quarta-feira, 17 de novembro de 2010

sentimentos apenas sentimentos

Talvez eu não queira realmente saber Como seu jardim floresce Porque eu apenas quero voar Ultimamente você já sentiu a dor Na manhã de chuva Como se estivesse molhado até o osso Talvez eu apenas queira voar Eu quero viver, eu não quero morrer Talvez eu apenas queira respirar Talvez eu apenas não acredite Talvez você seja igual a mim Nós vemos coisas que eles nunca verão Você e eu iremos viver para sempre Talvez eu realmente não queira saber Como seu jardim floresce Porque eu apenas quero voar Ultimamente você já sentiu a dor Na manhã de chuva Como se estivesse molhado até o osso Talvez eu nunca serei Todas as coisas que eu quero ser Mas agora não é hora para chorar Agora é hora de descobrir por quê Eu penso que você é igual a mim Nós vemos coisas que eles nunca verão Você e eu iremos viver para sempre Talvez eu não queira realmente saber Como seu jardim floresce Porque eu apenas quero voar Ultimamente você já sentiu a dor Na manhã de chuva Como se estivesse molhado até o osso Talvez eu apenas queira voar 8')







Uma musica apaixonante! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário