quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

eu quero sentir

Eu só quero olhar nos seus olhos e não ouvir você falar. Eu só quero sentar aqui e te olhar. Mesmo que de longe. Quero te olhar, saber que você existe. Mesmo que só pra mim.. mesmo que só eu ainda te sinta aqui. Não vou negar que quando eu digo que não me importo, eu estou mentindo. Eu só não quero ninguém sentindo pena, ou falando o que não sabe. Afinal, eles não entendem. Só quero ver o teu sorriso, o teu pequeno sorriso brilhante. Sei que não vou esquecer do teu maravilhoso sorriso. Ele ainda continua sempre na minha cabeça quando escuto alguma música que me lembra você. É como se só ele aparecesse. Me lembra felicidade.. nem todas as lembranças são tristes. Nem todas! Teu sorriso salvou quase todas.



( autor desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário